sábado, 1 de outubro de 2011

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Budapest


Em seu quarto show com a Femme Fatale Tour  na Europa, Britney Spears levou ontem à noite seu espetáculo para Budapest, na Hungria.
Para os fãs que estavam preocupados com os cortes na turnê, uma boa notícia: a cantora voltou a usar os efeitos especiais em todas as performances do show, que eram notados principalmente em Gimme More e Till the World Ends. Os cinco telões auxiliares usados em algumas músicas também voltaram a fazer parte do show. Assim como no último espetáculo, a estrutura montada no telão principal do palco foi novamente utilizada. Sobre as performances e os figurinos, nenhuma alteração foi realizada.
Durante a performance de Don’t Let Me Be The Last To Know, os fãs húngaros levaram vários corações de papel para levantar durante a apresentação, mas não foi o suficiente para atrair a atenção da cantora, que terminou a performance sem comentar sobre os tais corações. No encerramento do show, o filho mais velho de Britney, Sean Preston, novamente surgiu no palco para acenar para a platéia enquanto a mamãe agradecia aos fãs pela presença.
Circula um rumor de que Britney reserva uma grande surpresa para os fãs no show que será realizado em Paris na próxima semana. Ainda não se sabe exatamente do que se trata, ou se a informação é de fato verdadeira. Em 2009, foi no show realizado em Paris que Britney adicionou a performance de Mannequin na turnê Circus, e os fãs agora especulam sobre a possibilidade de Criminal entrar para a setlist do show.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Kiev



Em seu terceiro show com a turnê Femme Fatale  pela Europa, Britney se apresentou ontem à noite na cidade de Kiev, na Ucrânia.

O espetáculo não trouxe novidades, apenas mais dois cortes: desta vez, a equipe não montou a estrutura em forma de “U” que acompanha o telão principal do show, deixando apenas o telão em evidência; os 5 telões menores que sobem e descem em performances como Up ‘N DownGimme More e Trouble For Me também não foram erguidos na arena. Os efeitos especiais novamente ficaram de fora da apresentação, talvez por alguma regra das arenas por onde ela realizou o show até agora.
Antes do show, os fãs ucranianos fizeram um flashmob na entrada da arena, e várias emissoras locais exibiram matérias sobre o espetáculo, com filmagens profissionais

Rapidinhas: “Ainda tenho uma quedinha pelo Brad Pitt…"


As entrevistas que Britney gravou no hotel Dorchester em Londres ainda não acabaram — a última divulgada foi filmada pela emissora belga JIM.
O bate-papo começa com o entrevistador Sean revelando que era apaixonado por Britney na adolescência [ele tinha até posters dela no quarto] e pergunta se ela também sentia isso por algum famoso quando era mais jovem. Britney conta que definitivamente sentia uma atração por Brad Pitt, mas garantiu que até hoje ainda tem essa quedinha pelo ator! Quando questionada sobre seus futuros projetos, a cantora diz que começará no ano que vem a trabalhar mais como atriz no cinema, e não na TV como fez nos últimos anos, mas Britney reservou uma curiosidade para esta entrevista: ela está louca para interpretar uma personagem num filme de ação, algo como uma detetive, ou até mesmo uma assassina. Para encerrar, Britney disse que adoraria conhecer Julia Roberts  pessoalmente!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Welcome


                                                                                          
Bem Vindos ao "Britney4ever", aqui vocês conferem ss notícias Sobre a Cantora Britney Spears,que está com seu mais novo trabalho Famme Fatale! Espero que gostem!!!!! ;)