domingo, 25 de março de 2012

Britney é vista fazendo compras com os filhos na loja Toys R Us

Um  flagrou a cantora fazendo compras neste sábado (24) à tarde na loja Toys R Us, em Woodland Hills. Ela estava comprando brinquedos diversos, acompanhada dos filhos Sean Preston e Jayden James, e do segurança pessoal Edan Yemini.

Co-fundador do Path fala sobre o interesse de Britney em redes sociais

No dia 15 de março, Britney Spears visitou o escritório que administra o Path, aplicativo que tem como objetivo tornar a rede social mais pessoal, e ela participou de uma reunião comDave Morin, co-fundador da empresa.
Durante um evento que rolou na última quinta-feira (22), Dave disse que a cantora quer usar o aplicativo como uma espécie de ‘clube secreto’. O co-fundador, que conhece Spears desde a época em que ele ainda trabalhava para o Facebook, disse que ela é surpreendentemente experiente com mídias sociais.
“Ela fez várias ações em parceria conosco no Facebook… Ela foi uma das primeiras pessoas a entrarem para o Twitter e foi uma das primeiras artistas no Facebook”, disse Dave. “Nós fizemos algumas coisas interessantes no Facebook, onde ela tinha presentes virtuais personalizados para os fãs. E ela realmente tem um perfil no Path, onde ela tem 150 amigos. Eu imaginei que sua equipe iria dizer que queriam milhões de pessoas conectadas a ela, mas eles disseram que querem manter o número de 150. Eles provavelmente irão alternar os fãs dentro desse número de 150, tratando o grupo especial como um clube privado.”
Além do perfil no Path, Britney mantém perfis populares no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr. Constantemente a cantora está envolvida com novas plataformas, como recentemente ajudou a promover o serviço Storywheel do SoundCloud.