sábado, 8 de outubro de 2011

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Paris!

Britney Spears teve uma recepção muito calorosa na quinta-feira (6) à noite quando se apresentou na cidade de Paris, na França.

Os fãs marcaram presença em peso e lotaram a arena Palais Omnisports — até mesmo nos assentos mais distantes do palco. A cantora ficou muito entusiasmada com a resposta do público, o que tornou ainda mais empolgante a execução de suas performances. Durante todas as faixas, o público cantou junto com Spears, principalmente em I Wanna Go e Till the World Ends — quando o show já tinha terminado, os fãs continuaram cantando na arena o verso “Oh oh oh oh…”
“Tenho acompanhado todos os shows pelo site, mas nunca vi uma plateia gritar tanto como essa, foi a melhor que a turnê já recebeu. As fotos e vídeos não dão a ideia correta do que esse show realmente é ao vivo. Eu assistia os vídeos praticamente todos os dias, mas é completamente diferente quando se está ao vivo. Eu gravei um vídeo de quando a performance de Till the World Ends terminou e o público continuou cantando, foi um momento muito emocionante”, disse a representante do site em Paris, Adrià Torra, se referindo a este vídeo.
Circulou um rumor na web de que Britney adicionaria a performance de Criminal  no show em Paris, o que não foi verdade. O espetáculo foi realizado na cidade sem qualquer alteração no setlist, figurinos, ou estrutura do palco — os efeitos especiais que tinham sido cortados do primeiro show na França foram novamente usados.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pré-venda do álbum “B In The Mix: The Remixes – Vol.2” no Brasil

Assim como o no álbum Femme Fatale, a Livraria Cultura  é a primeira a disponibilizar online a pré-venda da nova coletânea de remixes de Britney Spears. O lançamento é previsto para o dia19/10.
B In the Mix: The Remixes – Volume 2  reúne os melhores remixes dos singles dos CDsBlackout (2007), Circus (2008) e Femme Fatale (2011). A coletânea traz dez faixas, incluindo a “nova versão” (ouça aqui) de Criminal.
Para garantir a sua cópia original, acesse ao site da Livraria Cultura e faça sua reserva.
Abaixo a tracklist do álbum:
01 — Criminal (Radio Mix)
02 — G
imme More (Kaskade Club Mix)
03 — Piece of Me (Tiesto Club Remix
04 — Radar (Tonal Club Remix)
05 — Womanizer (Benny Benassi Extended)
06 — Circus (Linus Loves Remix)
07 — If U Seek Amy (U-Tern Remix)
08 — 3 (Manhattan Clique Remix Club)
09 — Till the World Ends (Alex Suarez Club Remix)
10 — I Wanna Go (Gareth Emery Remix)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vaza mais uma nova música de Britney Spears: “Dangerous”!


Dangerous  é uma faixa up-tempo com uma estrutura muito semelhante a faixa bônus doálbum CircusRock In Me  — fãs acreditam que a faixa tenha sido gravada em alguma sessão para o sexto álbum de inéditas de Britney.
Ainda não há informações sobre os compositores e produtores da música. Circula um rumor que mais dez faixas novas podem vazar a qualquer momento na internet.

Britney e família são fotografados a caminho de arena em Paris!

 Britney foi fotografada ao sair do hotel onde está hospedada.Em Paris, ela e sua família estavam a caminho da arena "Bercy". Onde está se apresentando com a turnê "Femme Fatale" na capital da França.
Confira as fotos abaixo:




Vaza “Everyday”, nova música de Britney Spears!

Caiu na rede na manhã desta quinta-feira (6) uma música inédita de Britney Spears, chamadaEveryday.



A música foi escrita por Alexander Francis Barry, Walton Steven Gagel e pela própria Britney. Especula-se que ela tenha gravado Everyday  para o álbum Circus, já que o produtor Waltonpossui uma foto com Britney e Alexander vista em 2008!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rapidinhas: Paparazzi em ação na Europa, Processo de ex-babá!

Durante sua passagem por vários países na Europa, Britney foi fotografada este mês na Croácia, Suíça e hoje à tarde na França.


A Justiça restabeleceu nesta semana uma ação que foi movida contra Britney Spears por uma ex-babá de Sean Preston e Jayden James.

Ferizal Zaltash processou a cantora em outubro de 2010 argumentando que Spears se recusou a pagar em setembro de 2007 seu salário de mais de 35 mil dólares duranteapenas um mês de serviços prestados. A ação foi descontinuada por falta de documentos, mas na segunda-feira (3) a juíza Joanne O’Donnell recebeu a papelada do advogado da babá e decidiu restabelecer a ação, e agora o processo será transferido para um outro juíz que cuida de casos deste porte.


No processo, a babá exige o pagamento do salário em aberto e uma indenização de 20 mil dólares pelos danos causados e horas extras.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Zagreb!

No último sábado à noite, Britney Spears levou a Femme Fatale Tour  para um novo país na Europa — foi a vez da Croácia receber o espetáculo, e os fãs na cidade de Zagreb deram um show de animação.

Na performance de I Wanna Go, os fãs levaram bexigas coloridas para erguer durante a apresentação. A idéia foi até bacana, mas parte dessas bolas foram jogadas em direção ao palco na performance seguinte, o que fez com que seguranças e os próprios dançarinos removessem durante a execução de Womanizer para evitar possíveis acidentes.
O show não apresentou modificações em relação ao último realizado — os efeitos especiais e telões permanecem no espetáculo, e os filhos da cantora, Sean e Jayden, participaram do encerramento após Till the World Ends

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Budapest

Em seu quarto show com a Femme Fatale Tour  na Europa, Britney Spears levou ontem à noite seu espetáculo para Budapest, na Hungria.

Para os fãs que estavam preocupados com os cortes na turnê, uma boa notícia: a cantora voltou a usar os efeitos especiais em todas as performances do show, que eram notados principalmente em Gimme More e Till the World Ends. Os cinco telões auxiliares usados em algumas músicas também voltaram a fazer parte do show. Assim como no último espetáculo, a estrutura montada no telão principal do palco foi novamente utilizada. Sobre as performances e os figurinos, nenhuma alteração foi realizada.
Durante a performance de Don’t Let Me Be The Last To Know, os fãs húngaros levaram vários corações de papel para levantar durante a apresentação, mas não foi o suficiente para atrair a atenção da cantora, que terminou a performance sem comentar sobre os tais corações. No encerramento do show, o filho mais velho de Britney, Sean Preston, novamente surgiu no palco para acenar para a platéia enquanto a mamãe agradecia aos fãs pela presença.
Circula um rumor de que Britney reserva uma grande surpresa para os fãs no show que será realizado em Paris na próxima semana. Ainda não se sabe exatamente do que se trata, ou se a informação é de fato verdadeira. Em 2009, foi no show realizado em Paris que Britney adicionou a performance de Mannequin na turnê Circus, e os fãs agora especulam sobre a possibilidade de Criminal entrar para a setlist do show.
Veja na Galeria de Fotos todas as imagens do show divulgadas até o momento. Abaixo listamos alguns vídeos encontrados na internet. Atualizaremos esse post com mais fotos e vídeos do show em Budapest caso sejam divulgados. Fiquem ligados!