quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Divas Pop em desenhos!

Encontrei umas fotos de algumas divas do pop em desenho, entre elas,Britney! No desenho, Britney está com uma roupa que usa no videoclipe de "Circus". Confira as fotos abaixo:
Britney Spears
Lady Gaga
Ciara
 Rihanna
 Beyoncé
 P!nk
 Katy Perry





Revista PEOPLE diz que Britney ficará noiva!

Uma fonte próxima à cantora contou à revista PEOPLE que está prestes a acontecer o noivado  da princesa do pop com o antigo namorado Jason Trawick, de 39 anos, que fontes garantem que ele já até escolheu o anel para a ocasião.
“Eles estão falando sobre casamento por tanto tempo”, disse a fonte. “Não seria uma surpresa se eles ficassem noivos até o final do ano. Britney está realmente ansiosa para completar 30 anos. Ela está num dos melhores momentos de sua vida.”

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Caracas



Britney reuniu mais de nove mil fãs venezuelanos no show que realizou na segunda-feira (28) à noite em Caracas, na Universidad Simón Bolívar.
A cantora usou novamente um maiô nos blocos de Gimme More e …Baby One More Time, e não realizou modificações no show. Na performance de How I Roll, Britney não subiu no colo do dançarino Adrien Galo  para rodar no ar, e não ficou claro se o dançarino simplesmente esqueceu, já que Britney ficou olhando pra ele e seguiu o momento andando — Adrien somente apareceu segundos depois para ajudá-la a subir no carro rosa —. Todos os efeitos especiais do show (explosões, cascata de fogo e fumaça) foram desativados na Venezuela.


E chegou uma notícia inesperada para o dançarino Marco da Silva: ele está fora da turnêFemme Fatale  devido a problemas com o seu passaporte, sendo assim, seu último show com Britney foi na Venezuela. Ele voltará imediatamente para Portugal para fazer um novo passaporte, e tentará participar pelo menos do último show da turnê, em Porto Rico, no dia 10 de dezembro.

Britney fará show gratuito no próximo domingo no México

Segundo a CNN México, Britney Spears realizará um show gratuito no dia 4 de dezembro em uma praça pública na Cidade do México.
“Confirmamos que Britney Spears estará no domingo (4) às 19h no Monumento à Revolução, como parte do início das festividades de Natal, disse o prefeito Marcelo Ebrard  via Twitternesta terça-feira (29), representando o Governo da Cidade do México.
A princesa do Pop fará três shows no país: um na cidade Guadalajara, um na Cidade do México e um em Monterrey nos dias 1, 3 e 6 de dezembro, respectivamente, como parte da última fase de sua turnê Femme Fatale.
A equipe de Spears ainda não comentou sobre o assunto. Especula-se que talvez a cantora apenas fará uma aparição especial no dia 4 de dezembro, e não um show com sua turnêFemme Fatale.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Britney mostra seus dedinhos no twitter!


“Encontrei o presente de Natal da minha irmã no Peru — agora já posso cortá-la da minha lista! O tempo não está tão bom onde estou hoje”, disse Britney no comentário na foto acima.

Christinaguilera fala de Britney Spears


 Christinaguilera esteve na festa de lançamento do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim em Los Angeles, onde foi entrevista pela OK! Magazine.
Uma das perguntas feitas para Christina foi sobre Britney Spears e o período em que elas dividiam o palco no Clube do Mickey, onde ela relembrou de uma curiosidade de quando as duas ainda se preparavam para gravar o programa. “Britney e eu brincávamos com cabelo e maquiagem no camarim e saíamos de lá como mulheres de 40 anos, de tanta maquiagem que usávamos”, disse Christina.

domingo, 27 de novembro de 2011

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Lima

Seguindo a agenda da turnê Femme Fatale  na América Latina, Britney levou seu espetáculo na quinta-feira (24) para a cidade de Lima, no Peru.
O espetáculo não sofreu alterações, apenas nos efeitos especiais: a fumaça, que estava desativada desde São Paulo e que é usada em várias performances, voltou a funcionar no palco principal, porém as explosões e demais efeitos, como os fogos usados em Gimme Moree a cascata em Till the World Ends, foram cortados. No camarote Spears, que fica no lado esquerdo do palco, a família da cantora estava super animada, com direito a pulinhos de Sean, Jayden e Lynne em I Wanna Go.

revista coed: as 50 mulheres mais procuradas no google

Revista COED mostrou uma lista com base nos resultados de pesquisa do Google, com algumas surpresas - Justin Bieber vem em Nº 7 - e Lady Gaga está no topo da lista em 1º lugar. Britney, claro, não poderia ficar de fora e ficou na 6ª colocação. Confira a lista completa abaixo:


1. Lady Gaga
2. Kesha
3. Madonna
4. Beyoncé
5. Rihanna
6. Britney Spears
7. Justin Bieber
8. Miley Cyrus
9. Paris Hilton
10. Avril Lavigne
11. Shakira
12. Taylor Swift
13. Angelina Jolie
14. Oprah
15. Megan Fox
16. Jennifer Lopez
17. Mariah Carey
18. Sarah Palin
19. Jessica Simpson
20. Lindsay Lohan
21. Michelle Obama
22. Katy Perry
23. Kim Kardashian
24. Sandra Bullock
25. Christina Aguilera
26. Jessica Alba
27. Fergie
28. Pamela Anderson
29. Betty White
30. Kristen Stewart
31. Ciara
32. Hillary Clinton
33. Jennifer Aniston
34. Demi Moore
35. Heidi Montag
36. Marilyn Monroe
37. Hilary Duff
38. Ashley Tisdale
39. Katie Price
40. Vanessa Hudgens
41. Amy Winehouse
42. Carrie Underwood
43. Kelly Clarkson
44. Sarah Jessica Parker
45. Lily Allen
46. Adriana Lima
47. Tina Fey
48. Carmen Electra
49. Scarlett Johansson
50. Eva Longoria