sábado, 10 de dezembro de 2011

Britney celebra o fim da turnê “Femme Fatale” em Porto Rico

Ontem à noite, Britney realizou uma festinha em Porto Rico para celebrar o encerramento da turnê mundial Femme Fatale  e o seu aniversário de 30 anos, onde teria reunido cerca de 200convidados.
Neste sábado (10), Britney realiza o último show de sua agenda em Hato Rey, na arena Coliseo De Puerto Rico. Como já comentamos, o show deverá ser filmado pela equipe do DJ Pauly D, e as imagens serão exibidas em seu novo programa na MTV dos Estados Unidos.

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Santo Domingo

Ontem à noite Britney realizou o penúltimo espetáculo da turnê Femme Fatale  na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana.
“O show foi perfeito! A asa esquerda em Till the World Ends  não funcionou, todos os efeitos especiais foram desativados, só a fumaça funcionou mesmo. O show comecou às 21h, estava previsto para comecar às 20h, mas por um problema ocorrido com o pessoal da segurança, os portões do estádio abriram muito tarde, e todo mundo só começou a entrar por volta das 19h30, e eu ouvi dizer que a Britney ficou chateada pelo atraso do show”, disse o representante do site Darlan Esquivel.
Assim como na turnê Circus (2009), os dançarinos de Britney decidiram se apresentar apenas de cueca no bloco que começa com …Baby One More Time, o que fez a cantora rir durante as performances — algumas dançarinas entraram na brincadeira e dançaram apenas de sutiã —. Em Till the World Ends, Spears usou um chapéu rosa/vermelho para encerrar o show.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Arrecadação dos shows de Britney Spears no Brasil e Argentina

A Billboard divulgou os dados dos primeiros shows que Britney Spears fez na América Latina com a turnê Femme Fatale.
Apesar de não ter lotado nenhum espetáculo, a cantora faturou mais de um milhão em cada apresentação. Confira os números:

Buenos AiresArgentina — Estadio Unico Ciudad de La Plata
Dia 20 de Novembro de 2011
Arrecadação: $2,535,020
Ingressos postos à venda: 35,613
Ingressos vendidos: 21,717
Preço dos ingressos: $163.55, $46.73
Promovido por: T4F-Time For Fun
Sao PauloBrasil — Arena Anhembi
Dia 18 de Novembro de 2011
Arrecadação: $2,224,890
Ingressos postos à venda: 35,000
Ingressos vendidos: 20,644
Preço dos ingressos: $338.06, $126.77
Promovido por: T4F-Time For Fun
Rio de JaneiroBrasil — Praça da Apoteose
Dia 15 de Novembro de 2011
Arrecadação: $1,493,260
Ingressos postos à venda: 35,000
Ingressos vendidos: 13,048
Preço dos ingressos: $313, $125.20
Promovido por: T4F-Time For Fun

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Monterrey


Britney se apresentou pela última vez no México com a Femme Fatale Tour  na terça-feira (6) à noite, na cidade de Monterrey.
O show não apresentou novidades, os efeitos especiais (explosões e fumaça) foram usados normalmente. A cantora parece ter gostado da “dança da galinha maluca” em Womanizer, pois repetiu os passos em Monterrey. Em Till the World Ends, Britney voou apenas com uma asa, já que a esquerda estava “preguiçosa” e não foi erguida.


Spears está na reta final de sua turnê mundial, com apenas dois pela frente: ela se apresenta hoje à noite na República Dominicana, e no sábado (10) em Porto Rico, onde rolará a gravação feita pela equipe do DJ Pauly D.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Femme Fatale Tour: Fotos do primeiro show em Mexico City

No sábado (3) à noite, Britney se apresentou para mais de 40 mil fãs no Foro Sol em Mexico City, México.
A cantora não realizou mudanças no show, e vem mantendo o uso de maiôs no espetáculo. Em Womanizer, Britney arrancou gargalhadas da plateia ao improvisar uma pequena dança, que lembra muito aquela antiga “dança da galinha maluca” que ela sempre fazia no encerramento dos shows da turnê Circus (2009).

Femme Fatale Tour: Fotos do show em Guadalajara

Na quinta-feira (1) à noite, Britney iniciou a série de shows que fará no México com a turnêFemme Fatale  na cidade de Guadalajara.
O show não apresentou novidades, a cantora apenas improvisou novos passos no final da performance de Hold It Against Me, ao contrário de seguir a coreografia original. Ela permanece usando os maiôs como figurino em Gimme More e …Baby One More Time, e os efeitos especiais funcionaram normalmente no espetáculo.
Durante a performance de Big Fat Bass, a imprensa foi obrigada a deixar o show e os organizadores exigiram que suas câmeras fossem desligadas. Logo após I Wanna Go, os fãs desejaram um feliz aniversário para Britney, já que o show foi realizado um dia antes de suacomemoração em família.

Britney sai para patinar no gelo com a família em seu aniversário!


 Em seu dia de folga da turnê Femme Fatale, Britney optou por um programinha em família para comemorar o seu aniversário.
A cantora foi vista à tarde no shopping Galleria em Houston, Texas, onde patinou no gelo acompanhada do namorado Jason Trawick e seus filhos Sean e Jayden
Veja algumas fotos deste momento em família: