domingo, 20 de novembro de 2011

Britney na Argentina, DVD Femme Fatale Tour…

Logo após seu show em São Paulo na última sexta-feira (18), Britney Spears voou para a Argentina, onde aterrissou na madrugada de sábado
 A cantora, que está hospedada no hotel Four Seasons, dormiu até meio-dia e somente saiu do quarto para tomar banho de piscina com os filhos por volta das 16h (horário local) — um dos hóspedes ficou tão empolgado com a movimentação que surgiu na sacada de sua suíte para tirar uma foto de Spears, mas ele estava completamente pelado, o que virou notícia em vários sites e programas de TV na Argentina.
Centenas de fãs estão desde ontem fazendo barulho em frente ao hotel da cantora aqui em Buenos Aires, e vários deles permanecem acampando na entrada do Estádio Único, o que também rolou no Brasil.
Hoje Britney terá duas atrações de abertura na Femme Fatale Tour, a programação é a seguinte: TeenAngels se apresentam às 19h, Howie D sobe ao palco às 20h e Britney começa o show às 21h. Ao que tudo indica, Howie D será o escolhido para a performance de Lace and Leather.