sábado, 7 de abril de 2012

Jamie pretende colocar Jason Trawick como co-curador de Britney





Segundo o site TMZ, Britney Spears está prestes a ter mais um responsável por sua tutela na justiça: agora é a vez de seu noivo, Jason Trawick.
Fontes contaram ao site que os atuais curadores de Britney entrarão com uma petição no tribunal para adicionar Jason Trawick  como seu co-curador, uma mudança que para Jamie Spears faz total sentido, pois os dois vão se casar em breve. O pai da cantora ainda teria dito que está muito animado com a mudança na tutela.
Com a novidade, fica cada vez mais difícil imaginarmos quando é que Britney voltará a assumir o controle de sua própria vida.
ATUALIZAÇÃO: A revista PEOPLE trouxe mais detalhes sobre a novidade. Segundo a publicação, Jason somente terá o controle legal sobre o bem estar geral de Spears — e não suas finanças, como as pessoas podem deduzir. Em geral, um conservador pode tomar decisões sobre os cuidados de uma pessoa com sua alimentação, vestuário e assistência médica. Mas uma fonte revela que Spears tem muita liberdade e a tutela não passa de uma “formalidade”.
“Esta é uma situação bastante incomum, porque geralmente você não vê um curador se casando com a pessoa que ele cuida”, diz Jeffrey S. Cohen, um advogado de Los Angeles não envolvido com o caso. “Isso pode ser um sinal de que o casamento está prestes a acontecer. É provavelmente uma espécie de compromisso entre Britney, seu pai e Trawick para fazer com que o casamento comece com o pé direito. Obviamente, seu futuro marido precisa ter uma palavra de autoridade em seu bem-estar.”
Jamie Spears tem mantido o controle legal sobre sua filha e sua fortuna multimilionária desde fevereiro 2008, após a cantora sofrer um colapso psicológico. A tutela continuará ativa até que a juíza responsável pelo caso esteja convencida, sob o relatório dos médicos de Spears, que ela está saudável o suficiente para ter controle de seus próprios interesses.

domingo, 1 de abril de 2012

"Hold It Against Me" e eleito o melhor single dos últimos dois anos!




Após três semanas e centenas de milhares de votos, Hold It Against Me  de Britney Spears foi eleita pelos leitores da Billboard como a melhor canção dos últimos dois anos!
A votação listou os últimos 32 hits que alcançaram o topo da parada Hot 100, e foi montada uma disputa por etapas, baseado na data em que cada hit liderou o chart.
O single de Britney derrotou os singles Black and Yellow de Wiz Khalifa, Rude Boy de Rihanna,Just The Way You Are de Bruno Mars, Set Fire To The Rain da Adele e, por último, Teenage Dream de Katy Perry.
Na semifinal, quando Britney disputou com Adele, a Billboard reuniu cerca de 80 mil votos, e a cantora garantiu 53% da preferência. Já na final com Katy Perry, 73% dos leitores votaram emHold It Against Me, enquanto Teenage Dream ficou com apenas 27%, o que também se tornou como a vitória mais expressiva de toda a votação.
Parabéns para Britney e seus fãs, que deram mais um show em votação online!
Fonte :X-Britney

Britney vende mansão por 4,2 milhões de dolares!



Britney tomou uma medida extrema no início desse mês ao tentar vender sua mansão de Beverly Hills, aquela onde ela gravou parte do documentário Britney: For The Record, por aproximadamente 2,9 milhões de dólares (sendo que o valor real chegava em até 8 milhões), mas a estratégia realmente funcionou!
Segundo o site  TMZ, a cantora recebeu novas ofertas pela propriedade após o anúncio e agora conseguiu vendê-la por um valor bem acima do que foi cobrado: fontes do ramo imobiliário disseram que ela vendeu a mansão por 4,2 milhões dólares!
Já que Britney está sob tutela no tribunal, haverá uma audiência sobre a venda no próximo mês, e qualquer pessoa interessada na propriedade poderá comparecer ao tribunal e fazer uma oferta ainda melhor para fechar a venda oficialmente, o que poderá valorizar ainda mais sua casa.


A mansão está localizada no Summit, um luxuoso condomínio em Beverly Hills — e que ficou conhecido na região após Britney sofrer um colapso em 2008, com transmissão ao vivo na TV.
O TMZ ainda informa que Britney pretende alugar uma casa por um curto período até que ela e Jason encontrem uma mansão ideal para comprar definitivamente. Atualmente, a cantora vive de aluguel numa propriedade avaliada em cerca de nove milhões de dólares, localizada num luxuoso e privativo condomínio em Thousand Oaks, California. Não ficou claro se ela vai se mudar para uma nova mansão alugada ou se ficará na que está atualmente até efetuar acompra de uma nova propriedade.
  Fonte :X-Britney