domingo, 1 de abril de 2012

Britney vende mansão por 4,2 milhões de dolares!



Britney tomou uma medida extrema no início desse mês ao tentar vender sua mansão de Beverly Hills, aquela onde ela gravou parte do documentário Britney: For The Record, por aproximadamente 2,9 milhões de dólares (sendo que o valor real chegava em até 8 milhões), mas a estratégia realmente funcionou!
Segundo o site  TMZ, a cantora recebeu novas ofertas pela propriedade após o anúncio e agora conseguiu vendê-la por um valor bem acima do que foi cobrado: fontes do ramo imobiliário disseram que ela vendeu a mansão por 4,2 milhões dólares!
Já que Britney está sob tutela no tribunal, haverá uma audiência sobre a venda no próximo mês, e qualquer pessoa interessada na propriedade poderá comparecer ao tribunal e fazer uma oferta ainda melhor para fechar a venda oficialmente, o que poderá valorizar ainda mais sua casa.


A mansão está localizada no Summit, um luxuoso condomínio em Beverly Hills — e que ficou conhecido na região após Britney sofrer um colapso em 2008, com transmissão ao vivo na TV.
O TMZ ainda informa que Britney pretende alugar uma casa por um curto período até que ela e Jason encontrem uma mansão ideal para comprar definitivamente. Atualmente, a cantora vive de aluguel numa propriedade avaliada em cerca de nove milhões de dólares, localizada num luxuoso e privativo condomínio em Thousand Oaks, California. Não ficou claro se ela vai se mudar para uma nova mansão alugada ou se ficará na que está atualmente até efetuar acompra de uma nova propriedade.
  Fonte :X-Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário