quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Louis Walsh e Simon Cowell falam sobre Britney no X Factor



Os rumores que apontam Britney como a nova jurada do programa X-Factor estão cada vez mais quentes!
Desta vez a informação veio direto de Louis Walsh, jurado irlandês que participa da versão britânica do programa. Louis concedeu uma entrevista para o programa Craig Doyle Live  nesta semana para falar sobre as fofocas envolvendo a nova temporada do programa, e confirmou que Simon Cowell está conversando com Britney sobre a possibilidade da princesa do pop entrar para o time do X-Factor.
“Eu sei que Simon está conversando Britney. Ele definitivamente está negociando para ela aceite entrar para o time de jurados do X-Factor nos Estados Unidos”, disse Louis.
E não é somente Louis que está falando sobre Britney! O próprio criador do programa,Simon Cowell, concedeu uma entrevista para o programa de rádio de Billy Bush e só fez elogios sobre Spears.
“Sou fascinado pela Britney. O fato de que ela ainda seja uma das mais comentadas — e eu não digo apenas entre as estrelas da música pop, mas sim no contexto geral. Britney é uma das pessoas mais comentadas no mundo atualmente, e isso significa que ela tem esse poder especial de estrela”, declarou Simon. “Ela é muito resistente. Gostaria muito de ouvir o que ela tem a dizer. Ela ainda é quente, ainda emplaca sucessos nas paradas musicais e ela ainda é polêmica. Há uma razão para isso tudo. E eu penso que se ela consegue sustentar uma família e uma carreira, o que é muito difícil, participar do X-Factor seria molezinha.”