sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Paparazzi flagram Britney e Jason no aeroporto de New York

Possivelmente em seu último flagra de 2011, Britney e o noivo Jason Trawick  foram clicados pelos paparazzi no aeroporto internacional John F. Kennedy de New York, Estados Unidos.
cantora, também acompanhada pelo segurança Edan, estava tomando um suquinho da marca Snapple, no sabor mix de kiwi-morango.
Pelo Twitter, Spears disse que teve um ótimo Natal em família. “Tive um Natal maravilhoso e mal posso esperar pelo Ano Novo. Amo todos vocês!”, publicou via Twitter.



Britney é vista se exercitando numa academia em New York

Na última terça-feira (27), a academia Energy Fitness & Wellness em St. James, New York, recebeu uma visita inesperada de Britney Spears (foto acima).
“Eu estava auxiliando uma pessoa durante um exercício no chão e ela de repente entrou”, disseDaniel Moreno, co-proprietário da academia“Seu noivo, Jason Trawick, e o pai dele também entraram com ela… Eu costumava acompanhar o pai do Jason nos exercícios. Eles malharam por cerca de uma hora, ela ficou na esteira, se exercitando com pesos, essas coisas.”
Daniel disse que Spears visitou a academia num período com menor movimento, mas independente dos clientes presentes no local, a cantora se exercitou sem ser interrompida — e apesar da própria equipe da academia ter ficado animada para vê-la de perto, eles deixaram que Britney se exercitasse por conta própria. “Todos se comportaram direitinho”, disse Daniel, rindo.
Segundo relato de alguns fãs, Britney passou o Natal na Louisiana e em seguida viajou para New York, onde especula-se que permanece na cidade apenas para fazer compras e curtir o momento com a família de Jason.

Britney arrecada mais 68 milhões de dólares com sua turnê mundial

Pollstarsite especializado em shows, divulgou seu ranking anual com as turnês que mais arrecadaram no mundo ao longo do ano.
turnê Femme Fatale, que promoveu o sétimo álbum da cantora e que leva o mesmo nome, ficou na décima primeira posição do ranking, com 68.7 milhões de dólares arrecadados em 82 shows. O preço médio dos ingressos de Britney foi de 98 dólares, vendendo aproximadamente 700 mil tickets no total da turnê, e faturando cerca de 858 mil dólares por show! As cinco maiores turnês de 2011 foram as do U2Take ThatBon JoviTaylor Swift e Roger Waters, respectivamente.
Para quem não se lembra, a turnê anterior de Britney, The Circus starring Britney Spears, ficou na quinta posição do ranking de 2009, faturando pouco mais de 130 milhões com 98 shows, e foi a segunda maior turnê feminina do ano, perdendo apenas para Madonna. Os resultados da nova turnê são obviamente inferiores aos alcançados com a Circus, já que não foi explorada a capacidade máxima das arenas com o espetáculo em 2011. Em alguns shows, por exemplo, apenas 50% dos assentos nas arenas foram disponibilizados pelos organizadores.