sexta-feira, 9 de março de 2012

Britney pode fechar contrato milionário com o X Factor!


Os rumores que apontam Britney Spears como a nova jurada do programa X Factor estão por toda a parte e não param de surgir na internet.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o noivo da cantora, Jason Trawick, está negociando diretamente com os executivos do programa e o contrato poderá ser assinado na próxima semana. Segundo relatos, Spears estava interessada em participar do X Factor, mas quem deu o primeiro passo para a negociação foi o próprio criador do programa, Simon Cowell. O site ainda informa que Spears está se preparando intensivamente para assumir o posto de jurada.
Já o site E! Online revelou o suposto valor do contrato. Uma fonte teria confirmado que Britney recebeu uma oferta de 10 milhões de dólares para assinar o acordo com o X Factor, porém ela fez uma contraproposta no valor de 16 milhões.
O produtor executivo do X Factor, Andrew Llineras, foi procurado por Ryan Seacrest para comentar se Britney será a nova jurada do programa, mas ele preferiu não comentar sobre o assunto diretamente.
Como já era esperado, a equipe de Spears não foi encontrada para comentar sobre os rumores, os representantes do X Factor continuam se recusando a confirmar ou negar a negociação, e o Canal FOX também reserva-se no direito de não fazer comentários. O jeito é aguardar até uma confirmação de Britney!
Site: X-Britney

Sky Itália exibirá pela primeira vez show completo de Britney em 3D

Em colaboração com a Samsung, a subsidiária da Sky na Itália será a primeira no mundo a transmitir na íntegra o show da turnê Femme Fatale em versão 3D.
A novidade foi divulgada na revista para assinantes da Sky, e também já está na grade de programas no site da emissora.
Nos últimos meses, a Samsung através do seu aplicativo EXPLORE 3D, disponibilizou trailersperformances inteiras do show de Britney Spears em 3D, gravado em Toronto, Canadá, em agosto de 2011. Esse recurso é exclusivo para clientes da Samsung Smart TV.
A primeira transmissão da Femme Fatale Tour em versão 3D será exibida no dia 16 de março, às 21h (horário local) no canal a cabo 150 da Sky Itália.
Nos vídeos divulgados pela Samsung, foi possível observar que a edição das performances em 3D possuí alguns ângulos diferentes da versão lançada em DVD e Blu-Ray em 2D. Lembrando que para assistir ao show na versão 3D é necessário o uso de óculos especiais.
No resto do mundo ainda não há informações sobre o lançamento do show na versão tridimensional. A BBC Worldwide comprou os direitos para transmitir o espetáculo de Spears fora dos Estados Unidos, mas nenhuma novidade foi divulgada posteriormente.
Assim como Britney Spears, a cantora Kylie Minogue também registrou sua última turnê em versão 3D. A turnê Aphrodite Les Folies foi gravada em Londres e exibida nos cinemas e na Sky3D em junho do ano passado — em novembro foi lançada em Blu-Ray 3D. No Brasil,Kylie3D chegou nos cinemas em outubro.
Assista abaixo ao trailer da Femme Fatale Tour em 3D, divulgado pelo aplicativo da Samsung Smart TV.
Site: X-Britney

terça-feira, 6 de março de 2012

Fã diz que ainda guarda k7 de Britney!

O SoundCloud, site voltado para a publicação de áudio na internet, ultrapassou recentemente a marca de 10 milhões de usuários cadastrados, e para comemorar lançou um novo serviço chamado Story Wheel — um aplicativo capaz de criar e exibir apresentações de slides com áudio.
Para promover a nova ferramenta, a equipe de Britney lançou uma espécie de concurso para que os fãs gravassem suas histórias sobre a cantora e enviasse via Twitter com a hashtag #mybritstory.
Na última sexta-feira (2), Britney selecionou dois relatos enviados por fãs, e uma delas contou que guarda a versão em fita cassete dos três primeiros álbuns da cantora até hoje, já que em sua cidade ela não encontrava os CDs vendidos na época de lançamento. Britney disse que adorou as histórias e que não acredita que a fã guarda até hoje as cassetes!
SITE: X-Britney

Britney erra coreografia e cai na turnê de Femme Fatale

Como em toda turnê mundial, quedas, erros de coreografia e imprevistos sempre acabam acontecendo. Na turnê Femme Fatale, que agitou os fãs com quase 80 shows, não foi diferente.
Um usuário no YouTube resolveu criar um vídeo exibindo extamente esses momentos mais curiosos de Britney no palco com sua última turnê, e aqui você confere o resultado:


Blikk junto com os irmãos Linda e Viktor podem compor música para Britney

Segundo o tablóide húngaro Blikk, os irmãos Linda e Viktor Király poderão compôr uma música para Britney.
Os irmãos ficaram sob os holofotes após participarem da última edição do Eurovision, o maior concurso de música pop da Europa, e Linda até recebeu no ano passado um prêmio como compositora revelação em New York.
Ainda não ficou claro se foram os irmãos que enviaram o pedido para compôr uma canção para Spears, ou se a ideia partiu da própria equipe de Britney.

Britney resolve encerrar mais um caso na justiça!

Britney Spears decidiu encerrar mais um de seus processos judiciais, desta vez aberto pelo ex-segurança Fernando Flores em 2010.
Fernando exigia de Britney na justiça uma indenização de quase 10 milhões de dólares, sob alegação de assédio sexual. “Foi um pesadelo trabalhar com Britney, ela parecia me ver apenas como um brinquedo sexual”, explicou na época.
Segundo o site TMZ, fontes próximas à cantora afirmaram que o processo é completamente absurdo, mas mesmo assim ela decidiu assinar um acordo com o ex-funcionário depois de ambos se apresentarem a um mediador particular.
Os termos do acordo do processo são confidenciais, portanto não sabemos se Britney pagou alguma quantia ao ex segurança.
Site: X-Britney

DJ Paulo D comenta sobre o último show de Femme Fatale onde Britney trepou em cima dele!

Na semana passada foi divulgado o primeiro teaser do novo reality show do DJ Pauly Dna MTV.
Como já era esperado, podemos ver no vídeo que Pauly comenta rapidamente sobre o último show da turnê Femme Fatale em Porto Rico, onde Britney trepou nele durante a performance de Lace and Leather. A equipe do DJ estava na arena gravando os bastidores e o show, e em breve assistiremos na íntegra o que eles conseguiram capturar deste momento. Assista no player o abaixo ao novo teaser:

Site: X-Britney

Jason Alexander diz que achará engraçado quando se tornar mais famoso que Britney!!!!!

“Quero ser um campeão do MMA e me tornar conhecido por outra coisa além de ‘O cara que casou com Britney Spears em Las Vegas’”, ele garante. “Será engraçado daqui há 5 anos quando eu me tornar mais famoso que Britney.


Essas foram as palavras dita pelo lutador de MMA em uma entrevista feita á um Site chamado Rumor Fix.
É pareçe que ele não quer mais ser lembrado por ter se casado com Britney por 55 horas!!!!!!
Site: X-Britney