sexta-feira, 9 de março de 2012

Britney pode fechar contrato milionário com o X Factor!


Os rumores que apontam Britney Spears como a nova jurada do programa X Factor estão por toda a parte e não param de surgir na internet.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o noivo da cantora, Jason Trawick, está negociando diretamente com os executivos do programa e o contrato poderá ser assinado na próxima semana. Segundo relatos, Spears estava interessada em participar do X Factor, mas quem deu o primeiro passo para a negociação foi o próprio criador do programa, Simon Cowell. O site ainda informa que Spears está se preparando intensivamente para assumir o posto de jurada.
Já o site E! Online revelou o suposto valor do contrato. Uma fonte teria confirmado que Britney recebeu uma oferta de 10 milhões de dólares para assinar o acordo com o X Factor, porém ela fez uma contraproposta no valor de 16 milhões.
O produtor executivo do X Factor, Andrew Llineras, foi procurado por Ryan Seacrest para comentar se Britney será a nova jurada do programa, mas ele preferiu não comentar sobre o assunto diretamente.
Como já era esperado, a equipe de Spears não foi encontrada para comentar sobre os rumores, os representantes do X Factor continuam se recusando a confirmar ou negar a negociação, e o Canal FOX também reserva-se no direito de não fazer comentários. O jeito é aguardar até uma confirmação de Britney!
Site: X-Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário