sexta-feira, 9 de março de 2012

Sky Itália exibirá pela primeira vez show completo de Britney em 3D

Em colaboração com a Samsung, a subsidiária da Sky na Itália será a primeira no mundo a transmitir na íntegra o show da turnê Femme Fatale em versão 3D.
A novidade foi divulgada na revista para assinantes da Sky, e também já está na grade de programas no site da emissora.
Nos últimos meses, a Samsung através do seu aplicativo EXPLORE 3D, disponibilizou trailersperformances inteiras do show de Britney Spears em 3D, gravado em Toronto, Canadá, em agosto de 2011. Esse recurso é exclusivo para clientes da Samsung Smart TV.
A primeira transmissão da Femme Fatale Tour em versão 3D será exibida no dia 16 de março, às 21h (horário local) no canal a cabo 150 da Sky Itália.
Nos vídeos divulgados pela Samsung, foi possível observar que a edição das performances em 3D possuí alguns ângulos diferentes da versão lançada em DVD e Blu-Ray em 2D. Lembrando que para assistir ao show na versão 3D é necessário o uso de óculos especiais.
No resto do mundo ainda não há informações sobre o lançamento do show na versão tridimensional. A BBC Worldwide comprou os direitos para transmitir o espetáculo de Spears fora dos Estados Unidos, mas nenhuma novidade foi divulgada posteriormente.
Assim como Britney Spears, a cantora Kylie Minogue também registrou sua última turnê em versão 3D. A turnê Aphrodite Les Folies foi gravada em Londres e exibida nos cinemas e na Sky3D em junho do ano passado — em novembro foi lançada em Blu-Ray 3D. No Brasil,Kylie3D chegou nos cinemas em outubro.
Assista abaixo ao trailer da Femme Fatale Tour em 3D, divulgado pelo aplicativo da Samsung Smart TV.
Site: X-Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário