sábado, 19 de novembro de 2011

Britney é ovacionada em São Paulo

 Acabou há poucas horas o segundo e último show de Britney Spears no Brasil. A cantora levou uma multidão de aproximadamente 30 mil fãs a Arena Anhembi nessa sexta-feira (18).
Spears foi pontual e subiu ao palco às 22h (horário de Brasília). A estrutura do espetáculopermaneceu sem o “U” no telão principal, e os cinco telões auxilares permaneceram de fora. Já nos figurinos, Britney voltou a usar o biquíne em Gimme More, o maiô preto/vermelho em How I Roll (similar ao usado no DVD), e o shortinho jeans/top rosa em …Baby One More Time.
Para quem quis curtir o espetáculo, o show em São Paulo foi perfeito — a animação não foi a mesma do Rio de Janeiro, mas o público estava realmente numa ótima vibe, que permitiu que todos curtissem o espetáculo. Um momento marcante para o site foi nossa participação em I Wanna Go, onde pude dançar com Spears no palco durante a canção.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saiba o que rolou no workshop com "Chase Benz" em São Paulo

Nesta quinta-feira (17) o dançarino Chase Benz, dance captain da Femme Fatale Tour, realizou um workshop de dança na Company Ballet em Moema, São Paulo.
O X-Britney acompanhou o evento e registrou boa parte do encontro com os fãs para o documentário Britney No Brasil, que será lançado em breve em nosso site.
Chase ensinou aos alunos a coreografia de Till the World Ends, mais especificamente o trecho em que Nicki Minaj faz o seu rap na versão remix — até nossa equipe, que não se matriculou na aula para dançar, acabou pegando uns passinhos com ele.
Também rolou um momento muito bacana com a música Big Fat Bass, onde os alunos realizaram passos estilo livre durante a execução da canção e Chase ficou muito impressionado com a improvisação da galera.
No final, ele topou realizar um bate-papo com os presentes, que fizeram diversas perguntas sobre seu trabalho como dançarino e a parceria com Britney, que já dura cerca de quatro anos. Segundo Chase, ele chegou a ser convidado para participar de uma turnê com Kylie Minogue, mas ele optou por trabalhar com Britney devido a conexão dos dois quando estão trabalhando juntos, brincando que a cantora já tem o coração dele, de uma forma amigável. Sobre o show no Rio, Chase traduziu aquele momento como o melhor de toda a turnê. “Os fãs brasileiros são os melhores, e o show no Rio foi sem dúvidas o melhor. Aquela homenagem em Til the World Ends foi a melhor recompensa que poderíamos ter, veio do coração dos fãs, e vimos Britney com um enorme sorriso no rosto, aquilo não teve preço”, disse o dançarino, que também contou que eles ensaiam cerca de 10 horas por dia para realizar a turnê no mundo.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Britney Spears brilha no Rio de Janeiro!

Britney brilhou no seu primeiro show com a turnê Femme Fatale Tour . A cantora levou uma multidão de fãs a Praça da Apoteose nessa terça-feira (15).
Spears foi pontual e subiu ao palco às 21h (horário de Brasília). A estrutura do espetáculo e os figurinos do último show em Abu Dhabi foram mantidos.
A plateia no Rio de Janeiro deu um show a parte, cantando e gritando todas as músicas, e arracando vários sorrisos da cantora durante sua apresentação. Os destaques foram para as performances de I Wanna Go, onde Britney segurou a bandeira do Brasil, e Till the World Ends, onde foi surpreendida por placas “OH” impressas e erguidas pelos fãs durante o refrão damúsica.



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Britney Curte Piscina do Hotel Onde Está Hospedada!

 Britney tomou um rápido banho de piscina no hotel "Fasano" onde está hospedada! Apesar do céu estar nublado, Britney não desanimou e brincou com seus filhos Jason e Sean e seu namorado Jason! veja as fotos:





domingo, 13 de novembro de 2011

"Britney Desembarca No Rio de Janeiro"





Britney chegou no Brasil neste sábado! ela desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro! após varias horas de viagem Britney chegou com seus seguranças e seu namorado Jason!

Britney foi recebida por vários fãs que esperavam por sua chegada! britney foi para o hotel "Fasano" em copacabana. onde Jason e Sean estão hospedados!