Nesta quinta-feira (17) o dançarino Chase Benz, dance captain da Femme Fatale Tour, realizou um workshop de dança na Company Ballet em Moema, São Paulo.
O X-Britney acompanhou o evento e registrou boa parte do encontro com os fãs para o documentário
Britney No Brasil, que será lançado em breve em nosso site.
Chase ensinou aos alunos a coreografia de Till the World Ends, mais especificamente o trecho em que Nicki Minaj faz o seu rap na versão remix — até nossa equipe, que não se matriculou na aula para dançar, acabou pegando uns passinhos com ele.
Também rolou um momento muito bacana com a música Big Fat Bass, onde os alunos realizaram passos estilo livre durante a execução da canção e Chase ficou muito impressionado com a improvisação da galera.
No final, ele topou realizar um bate-papo com os presentes, que fizeram diversas perguntas sobre seu trabalho como dançarino e a parceria com Britney, que já dura cerca de quatro anos. Segundo Chase, ele chegou a ser convidado para participar de uma turnê com Kylie Minogue, mas ele optou por trabalhar com Britney devido a conexão dos dois quando estão trabalhando juntos, brincando que a cantora já tem o coração dele, de uma forma amigável. Sobre o show no Rio, Chase traduziu aquele momento como o melhor de toda a turnê.
“Os fãs brasileiros são os melhores, e o show no Rio foi sem dúvidas o melhor. Aquela homenagem em Til the World Ends foi a melhor recompensa que poderíamos ter, veio do coração dos fãs, e vimos Britney com um enorme sorriso no rosto, aquilo não teve preço”, disse o dançarino, que também contou que eles ensaiam cerca de 10 horas por dia para realizar a turnê no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário