sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vídeo de bastidores do comercial do Twister Dance


E! News publicou um preview dos bastidores de gravação do comercial do novo jogo da Hasbro, Twister Dance, que aconteceu essa semana em Los Angeles.
Assista ao vídeo no player abaixo:
“Eu e meus filhos brincamos com vários jogos o tempo todo, mas nossa diversão favorita é realmente dançar”, disse Spears na rápida entrevista.

“Corri para fazer um segundo top daquele para a dublê da Britney”




Kelly Dooley, criadora da marca BodyRock Sport, concedeu uma entrevista para o site Fashionista.com nesta sexta-feira (13) e revelou uma curiosidade não muito agradável sobre o novo comercial da Hasbro: Britney usou uma dublê de dança.
“Meus assessores estavam trabalhando com a estilista da Britney há algum tempo para que ela pudesse usar uma de nossas roupas. Após a primeira prova de Britney com o figurino, tive que correr para fazer um segundo top daquele para sua dublê de dança. Foi quando eu soube que a princesa do pop vestiria a marca BodyRock. Eu mal conseguia esperar para vê-la usando no comercial! Quando ela postou algumas imagens da gravação, eu literalmente quase tive um ataque cardíaco!”, disse Kelly.
O top usado por Britney custa mais de 20 mil dólares, e é repleto por diamantes, ouro e cristais Swarovski.
Ainda não sabemos o motivo do comercial ter exigido uma dublê de corpo, já que o mesmo ainda nem foi editado e não tem data para lançamento.
No videoclipe de Till the World Ends, também dirigido por Ray Kay, uma dublê de dança foi usada em menos de três segundos do vídeo, o que foi criticado pelos fãs por ser algo totalmente descartável e que só gerou notícias negativas na época.
Em notícias relacionadas, circula um rumor de que em breve teremos acesso ao vídeo com cenas dos bastidores da gravação do Twister Dance. Vamos aguardar!

Nicole e Jessie J falam sobre Britney


A ex-Pussycat Dolls e ex-jurada do programa X Factor, Nicole Scherzinger, que também fez o show de abertura para Britney na turnê Circus (2009), conversou com o site E! Online  num evento em Hollywood sobre a possibilidade de Britney ser a nova jurada do programa.
“Britney é tão sorridente e afetuosa, e todo mundo a ama de qualquer jeito, então ela só precisa ser ela mesma”, disse Nicole. “Isso é uma coisa que não podemos negar, mas há algo sobre a Britney que nos faz estar sempre ao seu lado e torcendo por ela, não importa o que aconteça.”
A cantora britânica Jessie J, que também esteve no evento, disse que sente o mesmo por Britney. “Eu acho que é realmente importante ter pessoas no júri que já viveram essa trajetória. As pessoas podem entender o que esses artistas que estão julgando no programa já passaram e realmente sabem como é já ter enfrentado uma rejeição e ser bem sucedido. E eu acho que Britney é esse alguém que já mostrou como é ter uma carreira com longevidade. Definitivamente é algo que o programa precisa”, ela disse.

Fotos da gravação do comercial do jogo Twister Dance




Foi divulgado na madrugada dessa quinta-feira (12) fotos dos bastidores da gravação do comercial do jogo Twister Dance, da Hasbro.
O vídeo é dirigido por Ray Kay (Till the World Ends). A gravação aconteceu ontem, em Los Angeles. Para visualizar as fotos, clique nas imagens abaixo:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cher Lloyd Diz que adora Britney e costumava ouvir suas músicas quando mais nova!


Na semana passada, a cantora Cher Lloyd gravou um vídeo respondendo perguntas de seus fãs enviadas pelo Twitter.
Após ser questionada sobre Britney na última pergunta, Cher diz que adora Spears e que costumava ouvir suas músicas quando era mais nova. Confira:

Especial "ABCD"


Falando em novidades, nesta quarta-feira estreia a nova temporada do America’s Best Dance Crew na MTV dos Estados Unidos.
Como comentamos no mês passado, a emissora vai destinar cada episódio para que os participantes realizem números de dança baseados em um artista de sucesso, e a escolhida para o episódio de retorno do programa é a própria Britney!
O ABDC vai ao ar hoje à noite e contará com performances super elaboradas, ao som de remixes exclusivos de faixas como I Wanna Go3Till The World EndsHold It Against Me,If You Seek Amy e Womanizer!
Infelizmente o programa não vai ao ar no Brasil, mas nós avisaremos no site quando os vídeos dessa homenagem para Britney já estiverem online no YouTube!
Enquanto isso, assista ao vídeo promocional da nova temporada no player abaixo:


Nome dos novos jurados do X Factor será divulgado aunda essa semana!




O rumor sobre Britney Spears se tornar a nova jurada do X Factor ainda não se concretizou, mas segundo o site Deadline.com, as negociações estão praticamente encerradas e a cantora deve assinar um contrato no valor aproximado de 15 milhões de dólares.
Especula-se que os nomes dos novos jurados serão divulgados oficialmente ainda nesta semana. Continuamos aguardando um pronunciamento no X Factor ou da equipe de Britney!

Aplicativo de Britney diz que compartilhará uma novidade "Excitante"

Ontem à noite, o aplicativo de Britney para Iphone publicou uma mensagem curiosa dizendo que nesta quarta-feira a cantora compartilhará conosco uma novidade “excitante”.
Com a gravação do comercial rolando em Los Angeles, provavelmente ela deve oficializar sua participação no vídeo, talvez até mesmo com uma foto dos bastidores. Vamos aguardar!

Ray Kay dirige o novo comercial da Hasbro para o game "Twister Dance"


Agora não há dúvidas de que Britney Spears participará do novo comercial da Hasbro para o game Twister Dance.
Ontem à noite, a cantora enviou uma mensagem em suas redes sociais dizendo que curtiu até demais o ensaio de dança que participou na segunda-feira (9).
Para completar, o diretor de Till the World EndsRay Kay, confirmou sua participação como diretor do comercial, e a gravação rola nesta quarta-feira (11) em Los Angeles.“Não vejo a hora de criar mágica com você novamente”, disse Ray para Britney em seu Twitter.

terça-feira, 10 de abril de 2012

"Ouch" essa é a mais nova música de Britney que caiu na rede!







Pela segunda semana seguida, caiu na rede uma faixa inédita de Britney, intitulada Ouch. A canção teria sido escrita por Michelle Bell, Nanna Kristiansson e pela própria Britney.




atualização:
vazou mais um trecho da música "Ouch":