sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Corri para fazer um segundo top daquele para a dublê da Britney”




Kelly Dooley, criadora da marca BodyRock Sport, concedeu uma entrevista para o site Fashionista.com nesta sexta-feira (13) e revelou uma curiosidade não muito agradável sobre o novo comercial da Hasbro: Britney usou uma dublê de dança.
“Meus assessores estavam trabalhando com a estilista da Britney há algum tempo para que ela pudesse usar uma de nossas roupas. Após a primeira prova de Britney com o figurino, tive que correr para fazer um segundo top daquele para sua dublê de dança. Foi quando eu soube que a princesa do pop vestiria a marca BodyRock. Eu mal conseguia esperar para vê-la usando no comercial! Quando ela postou algumas imagens da gravação, eu literalmente quase tive um ataque cardíaco!”, disse Kelly.
O top usado por Britney custa mais de 20 mil dólares, e é repleto por diamantes, ouro e cristais Swarovski.
Ainda não sabemos o motivo do comercial ter exigido uma dublê de corpo, já que o mesmo ainda nem foi editado e não tem data para lançamento.
No videoclipe de Till the World Ends, também dirigido por Ray Kay, uma dublê de dança foi usada em menos de três segundos do vídeo, o que foi criticado pelos fãs por ser algo totalmente descartável e que só gerou notícias negativas na época.
Em notícias relacionadas, circula um rumor de que em breve teremos acesso ao vídeo com cenas dos bastidores da gravação do Twister Dance. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário