sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nicole e Jessie J falam sobre Britney


A ex-Pussycat Dolls e ex-jurada do programa X Factor, Nicole Scherzinger, que também fez o show de abertura para Britney na turnê Circus (2009), conversou com o site E! Online  num evento em Hollywood sobre a possibilidade de Britney ser a nova jurada do programa.
“Britney é tão sorridente e afetuosa, e todo mundo a ama de qualquer jeito, então ela só precisa ser ela mesma”, disse Nicole. “Isso é uma coisa que não podemos negar, mas há algo sobre a Britney que nos faz estar sempre ao seu lado e torcendo por ela, não importa o que aconteça.”
A cantora britânica Jessie J, que também esteve no evento, disse que sente o mesmo por Britney. “Eu acho que é realmente importante ter pessoas no júri que já viveram essa trajetória. As pessoas podem entender o que esses artistas que estão julgando no programa já passaram e realmente sabem como é já ter enfrentado uma rejeição e ser bem sucedido. E eu acho que Britney é esse alguém que já mostrou como é ter uma carreira com longevidade. Definitivamente é algo que o programa precisa”, ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário