sábado, 7 de abril de 2012

Jamie pretende colocar Jason Trawick como co-curador de Britney





Segundo o site TMZ, Britney Spears está prestes a ter mais um responsável por sua tutela na justiça: agora é a vez de seu noivo, Jason Trawick.
Fontes contaram ao site que os atuais curadores de Britney entrarão com uma petição no tribunal para adicionar Jason Trawick  como seu co-curador, uma mudança que para Jamie Spears faz total sentido, pois os dois vão se casar em breve. O pai da cantora ainda teria dito que está muito animado com a mudança na tutela.
Com a novidade, fica cada vez mais difícil imaginarmos quando é que Britney voltará a assumir o controle de sua própria vida.
ATUALIZAÇÃO: A revista PEOPLE trouxe mais detalhes sobre a novidade. Segundo a publicação, Jason somente terá o controle legal sobre o bem estar geral de Spears — e não suas finanças, como as pessoas podem deduzir. Em geral, um conservador pode tomar decisões sobre os cuidados de uma pessoa com sua alimentação, vestuário e assistência médica. Mas uma fonte revela que Spears tem muita liberdade e a tutela não passa de uma “formalidade”.
“Esta é uma situação bastante incomum, porque geralmente você não vê um curador se casando com a pessoa que ele cuida”, diz Jeffrey S. Cohen, um advogado de Los Angeles não envolvido com o caso. “Isso pode ser um sinal de que o casamento está prestes a acontecer. É provavelmente uma espécie de compromisso entre Britney, seu pai e Trawick para fazer com que o casamento comece com o pé direito. Obviamente, seu futuro marido precisa ter uma palavra de autoridade em seu bem-estar.”
Jamie Spears tem mantido o controle legal sobre sua filha e sua fortuna multimilionária desde fevereiro 2008, após a cantora sofrer um colapso psicológico. A tutela continuará ativa até que a juíza responsável pelo caso esteja convencida, sob o relatório dos médicos de Spears, que ela está saudável o suficiente para ter controle de seus próprios interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário