Britney reuniu mais de nove mil fãs venezuelanos no show que realizou na segunda-feira (28) à noite em Caracas, na Universidad Simón Bolívar.
A cantora usou novamente um maiô nos blocos de Gimme More e …Baby One More Time, e não realizou modificações no show. Na performance de How I Roll, Britney não subiu no colo do dançarino Adrien Galo para rodar no ar, e não ficou claro se o dançarino simplesmente esqueceu, já que Britney ficou olhando pra ele e seguiu o momento andando — Adrien somente apareceu segundos depois para ajudá-la a subir no carro rosa —. Todos os efeitos especiais do show (explosões, cascata de fogo e fumaça) foram desativados na Venezuela.
E chegou uma notícia inesperada para o dançarino Marco da Silva: ele está fora da turnêFemme Fatale devido a problemas com o seu passaporte, sendo assim, seu último show com Britney foi na Venezuela. Ele voltará imediatamente para Portugal para fazer um novo passaporte, e tentará participar pelo menos do último show da turnê, em Porto Rico, no dia 10 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário