sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dieta de ano novo de Britney

Segundo o site Press Party, Britney Spears revelou qual é o seu segredo para um ano novo saudável — agora que a temporada de desintoxicação pós-virada começou, a cantora contou que malhar três vezes por semana é a chave para se manter em forma.
Britney disse que o exercício frequente ajuda a manter sua boa forma e permite que ela curta se preparar para eventos glamourosos, pois ela se sente confiante durante sua apariação. “Estou muito atenta em ficar saudável e me exercitar três vezes por semana. Vou para a cama cedo e garanto o meu sono de beleza. Eu também bebo muita água para manter meu corpo hidratado. Eu levo cerca de uma hora e meia para me preparar para um evento com tapete vermelho — costumo tomar banho, lavar meu cabelo, fazer uma escova e tomar uma xícara de café”, ela disse. “E então eu recebo minha maquiadora e nós decidimos o que queremos com o visual — um estilo mais suave ou marcante! Em seguida, olhamos o guarda-roupa e conferimos se está tudo combinando, para então passarmos pelo processo de finalização, que é a parte mais divertida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário